Atenção biquíni maniacs:  A nova coleção de Inverno 2011 estrela por Aline Weber está imperdível, com peças hypadas para os melhores balneários internacionais, as fotos estão bapho clicado por Jacques Dequeker (que inclui clickssubaquáticos) !

Com olhar iluminado e maças do rosto marcados de rosa pink, a top Aline Weber traduz a estética proposta da coleção beacj para a temporada de inverno 2011. O clima é de fábula, narrativa fantasiosa que justifica as empressões subaquáticas e, aos poucos, vai contruindo o repertório do mais novo miz de biquínis, maiôs e saídas da marca Morena Rosa.
Nesse universo que mistura real e imaginário entram flores, pelos, folhas, peles e escamas; aquarela suaves e multicoloridas; letras embaraçadas que revelam e confundem em tons de amarelo, vermelho, lilás e pêssego. São ao todo quatro estampas exclusivas, padronagens que convivem em harmonia com girafas e tigres e incluem pitadas de marinho, marrom, azul claro, rosê, coral e grafite.
Entre as peças, maiôs e biquínis chamam atenção pelas bases mais levez - caminho escolhido pela equipe de estilo da marca para drapeados de volume e aparência impecável. acompanhando a tendência têxtil para o segmento de moda praia, a marca investe em fio e gramatura mais fino, o que resulta em produtos de toque gelado, extremamente leves, macios e confortáveis.
O trabalho de textur fica mais evidente nos metais em Old Gold Escovdo, refinado banho dourado que na coleção divide espaço com o clássico ouro velho. Se um dos aviamentos remete ao aspecto das folhas, outro faz referência ao lado fluvial, com escamas de peixe. ponteiras personalizadas e resinas, sejam elas jateadas e opacas ou esfumaçadas, em uma alusão às fábulas, também prometem fazer diferença nas araras da loja.















mais acesse www.morenarosabeach.com.br

0 comentários:

Postar um comentário