Moda para Homens!

(Foto: Patogê Jeans)

Galera, esse é o nosso primeiro post de vários que viram!!

Pra começar vou começar falando da nova coleção que esta chegando, e na Caju Ameixa já tem a coleção masculina.

Destaque para o texto de Ricardo Oliveros na coluna H (portal UOL). O tema é a atual condição da moda masculina, que transita entre o ousado e o tradicional. As considerações de Ricardo são beeem interessantes… vale a pena ler o texto na íntegra!  Aqui, reproduzimos apenas alguns trechos:
“Cada mudança que a moda masculina apresenta tem que passar por um longo ritual de aceitação. Nos lançamentos para o Verão 2011, marcas nacionais e estrangeiras mostraram, de um lado, um homem mais tradicional, ainda que mais relaxado, e, de outro, um bem ousado e sexy, que flerta de perto com a moda feminina”.
“(…) os blazeres se tornam mais acinturados, o comprimento do shorts sobe vertiginosamente, enquanto os decotes e cavas se aprofundam. As camisetas ganham formas soltas com direito a drapeados. Camisas e casacos se alongam e ganham ares de vestidos. A transparência de tecidos, antes femininos, ganha a companhia de telados e nylons fininhos, que revelam o corpo masculino”.
“Agora, temos os decotes mais ousados em V em camisetas, chamados de “deep v neck”. Aos poucos, os homens foram aderindo à tendência, sem que isso significasse questionar sua opção sexual. No seriado global “Malhação”, por exemplo, o ator e cantor Fiuk está sempre com as camisetas decotadas e virou ídolo de um número incontável de meninas”.
Nas peças da coleção verão da Zinco masculina, você encontra opções tanto para looks mais tradicionais quanto para looks mais modernos e ousados. Observe os detalhes:  a tradicional (e fina!) combinação camisa+colete, a gola V das camisetas e o comprimento do shorts…
(Foto: Zinco Jeans)

Segundo Ricardo, “na próxima estação, o homem está com mais opções. Já é um avanço dentro da monotonia do guarda-roupa masculino”.
Pois a Caju Ameixa também faz sua parte para trazer modernidade, variedade e conforto à moda masculina!

0 comentários:

Postar um comentário