TROPICALIZE-SE

Cultura, música, cores e muito balanço. É assim que a Patogê apresenta a coleção Verão 2012, Tropicalize-se, inspirada na alegria, calor e brasilidade de todos os cantos do país. 
Com batas de laise e renda e longos vestidos, que remetem à Bahia e ao folclore brasileiro, o Verão 2012 exalta as cores e alegria do nosso povo e mostra que é possível festejar com estilo. 
Coletes, croppeds e bermudas de sarja branca rústica compõem o visual nacional e traduzem o lado casual que a Patogê tem a oferecer. O jeans, ponto forte da marca, é trabalhado em diferentes lavagens, proporcionando efeitos vintage, durty e detonados, além das técnicas de aplicação laser, que causam efeito 3D às peças. Para os acabamentos, bordados, estampas e decorações valorizam nossos aspectos culturais e geográficos conhecidos mundialmente. 


Na cartela de cores, canela, melancia, rosa orquídea, amarelo solar, laranja tropical, branco, azul profundo e azul acqua lembram os tons de nossas praias e tornam a coleção a cara do Brasil. O floral aparece em estampa exclusiva, transformada em blusas românticas sobrepostas por regatas de tricô artesanal. 


Para completar, camisas, shorts, wide legsrolled pants e running shorts ‘tropicalizam’ a estação e apresentam o que é Verão 2012! Você é nosso convidado para vivenciar as belezas brasileiras, que não saem de moda.




Fonte: Patogê/euamojeans

0 comentários:

Postar um comentário