Gola Portuguesa

           
Se você é dos que não são muito adeptos de usar a camisa fechada e mais comportada e quer chegar no verão de com estilo e conforto, pode ficar tranqüilo, porque nas coleções que vamos ver daqui para frente vocês irão encontrar muitas alternativas, uma delas é a camiseta com gola portuguesa, que são abertas mas de botãozinho, também conhecidas como henley.


Ela é a “nova gola V”, ou seja, qualquer cara minimamente ligado às novidades de estilo vai querer usar. E o mais bacana dessa nova tendência é que qualquer um pode investir sem aquele medo de ficar muito decotado ou com a aparência de uma peça feminina – a gola portuguesa é fechada por botões, então você mesmo escolhe como vai querer usar.


Esta peça é muito agradável e confortável para o verão. Mesmo assim a atenção aos detalhes! A modelagem deve ser mais tendenciosa, a peça tem que ser mais solta no corpo, nada de camiseta grudada.

A bermuda ou calça deve ser mais alinhadas e o tênis, sandália ou sapato um pouco mais para o social.

No verão você vai poder encontrar varáveis desse modelo para todos os gostos: camisetas listradas em cores contrastantes, o “novo básico”(malha flamê levinha e estampa super desgastada, quase invisível) e camisetas com estampas localizadas (principalmente na área superior , para dar uma ênfase maior no decote). 




0 comentários:

Postar um comentário