Caju Ameixa presente no Minas Trend Preview 2010

A abertura da edição ModaCORPOModa do Minas Trend Preview trouxe desfile, performance e dança para o deleite dos convidados ontem, na Serraria Souza Pinto em Belo Horizonte. Projeções com cenas célebres de espetáculos do Grupo Corpo se misturaram às modelos, que desfilaram em uma extensa passarela quadrada - bem minimal, de inspiração japonesa, deixando espaço para a visualidade impactante das projeções.

As modelos usaram segundas-pele nude por baixo das roupas, impressas com os nomes dos diversos espetáculos que marcaram a história do Grupo Corpo. As roupas apresentadas foram curadas por Ronaldo Fraga, com styling de Daniel Ueda - e representam uma larga amostra das marcas que participam da feira de negócios que se inicia hoje no Alphaville.

Para o Inverno 2011 podemos esperar predominância de neutros como cinza, bege e café, a presená clássica do preto e branco, e o impacto dos total looks em vermelho. As lãs e peles aquecem os corpos para o Inverno, mas tecidos leves como tule e organza também aparecem, em camadas texturizadas e tridimensionais. A animal print se consolidou como aposta definitiva da estação, tanto em looks dia quanto noite. O artesanal é celebrado nas rendas negras, que compuseram alguns dos melhores looks do desfile, e nos tricôs texturizados. As sedas e o tafetá aparecem nos looks étnicos, marcados por sobrebosições e clash de estampas.












0 comentários:

Postar um comentário