Ronaldo Fraga comenta o tema da 7ª edição do Minas Trend Preview

Moda, Corpo, Moda é o tema da 7ª edição do Minas Trend Preview, que será realizada nos dias 02/11 (abertura) e de 03 a 06/11 (desfiles), na Lagoa dos Ingleses, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ronaldo Fraga escolheu os 35 anos do Grupo Corpo como inspiração que costura a 7ª edição do MTP, unindo o pensamento sobre o corpo na moda com o vasto patrimônio da companhia de dança mineira. O tema está em sintonia fina com os grandes direcionamentos que norteiam as criações da moda contemporânea, como a ancestralidade e o resgate da cultura popular.

Ao ser indagado sobre quais elementos na história do Grupo Corpo seriam essenciais para o pensamento de moda no Brasil, Ronaldo Fraga responde: "O primeiro ponto essencial é o olhar afetuoso para com a própria cultura. Em segundo lugar, a autoralidade indiscutível, uma assinatura de peso - algo que a moda não pode perder de vista de maneira alguma."



É partindo desse contexto tão verdadeiro e poético que o Minas Trend Preview reforça seu apoio incontestável ao desenvolvimento da moda mineira e nacional - solicitando a todos os participantes que colaborem para a construção de um jeito próprio de fazer, pensar e vender moda. Ronaldo se despede de nossa entrevista com um pedido: "Que a moda coloque a cultura para trabalhar a seu favor." Convém ouví-lo.


fonte: site oficial Minas Trend Preview



0 comentários:

Postar um comentário